domingo, 5 de setembro de 2010

Longe de casa há mais de uma semana...

Oito dias. E o que eu fiz? Já não me lembro.
Fui para escola, e as pessoas são diferentes. Não sei cono eles tem a ousadia de falar das brasileiras, porque aqui as meninas vão para a escola com shorts tão curto que aparece a bunda. Eu não estou brincando. Abrir o meu armário é a coisa mais dificil do mundo! Eu chego atrasada em todas as aulas porque eu fico tentando abrir o armário pra pegar meu material e não consigo, ai eu desisto e pesso para alguém me ajudar.
A comida aqui é bem diferente, eles comem umas coisas 'diferentes' e sem tempero, quer dizer, o tempero é doce. E na escola só tem fast food pro almoço. Eu não quero comer pizza ou hamburger todos os dias.

Um comentário:

  1. Cara, eu estou muuuuito afim de fazer intercambio. Por favor, posta aqui todos os detalhes, AHSUAHSUA sou muito curiosa. Tem msn?

    ResponderExcluir