domingo, 22 de agosto de 2010

Letícia Forster,

Eu nunca imaginei que eu fosse ficar desse jeito, pensei que eu iria conseguir me controlar mais. Não quero nem ver como vou estar até sexta!
Ontem eu estava falando pra tia Me: nossa você se lembra de quando você ia me levar no clube, era tão legal!
Acho que nunca vou me esquecer das nossas grandes aventuras, de como era legal o carnaval, jogar boliche e até invadir a piscina do colégio.
Não tenho muito o que falar, quando estiver nos EUA eu faço outro post pra você falando como está.
Muito obrigada por tudo, e por ser minha amiga.
Vou sentir saudades. Beijos s2

Um comentário:

  1. Vai passar super rápido você vai ver Lekinha, logo logo você vai estar de volta para nós irmos em micaretas, comer no benetti, e darmos risadas de tudo e de todos! EU TE AMO S2

    ResponderExcluir